Habilidades

 Imagem


O que são? Como adquirir Habilidades?
Dentro do RPG, as habilidades são dons que alguns jogadores em especial possuem, que podem auxiliá-lo em sua interpretação e capacidade dentro do jogo. Todas estas com o determinado senso é claro, podem ser interpretada e utilizadas quando necessário, logo que adquiridas. Porém, no caso de algumas específicas, nem sempre tê-las acarreta apenas em bons resultados. As Habilidades podem ser adquiridas através de merecimento (testes,presenças,empenho,participação,destaque), completar determinada missão ou trama. Algumas destas terão limites de participantes para manter o senso do jogo em si. Cada player pode ter no máximo 3 habilidades, porém no caso de ter animagia, apenas duas. Uma vez que você tenha Arte das Trevas, Arte das Trevas Avançada não entra no limite. Elo de Empatia não conta como uma das 3 habilidades limites. Professores podem escolher uma das habilidades para possuir e têm como extra, licença para aparatar.

Animagia (Max. 7 pessoas):
Quando se possui um conhecimento grande em transfiguração se pode fazer coisas além do normal e é isso que a animagia aborda, fazendo aqueles que a detém poderem se transformar em uma única criatura, que geralmente é a que simboliza o que temos por dentro. Poucos são os bruxos que já nascem com essa habilidade.

Quem Possui:

Corandio Permanente:
Não é como a metamorfomagia que faz com que mude automaticamente a cor de cabelo ou alguma parte do corpo, o corandio permanente é nada mais que um feitiço que muda a cor do cabelo uma unica vez, porém com a habilidade você pode mantê-lo da cor que quiser por tempo indeterminado.

Quem Possui:
Cleverson Henrique

Metamorfomagia (Máximo 10):
É a habilidade que concede ao seu portador ter o direito de trocar a cor de cabelo, íris dos olhos e partes do corpo de acordo com seus sentimentos, emoções ou vontade.

Quem Possui:

Vidência:
Alguns bruxos tem o maravilhoso dom de prever o futuro, sonhando, vendo em bolas de cristais, tarôs ou apenas visões. As visões nem sempre estão corretas, pois o futuro é incerto e as pessoas que escolhem seus caminhos, fazendo assim, as visões se embaralharem ou mudarem.

Quem Possui:

Ocultismo:
Os bruxos ocultistas são aqueles que conseguem conjurar feitiços elementares, de proteção ou executar uma transfiguração, apenas usando o poder da mente e a gesticulação das mãos.

Quem Possui:

Licença para Aparatar:
Como o próprio nome já diz, licença para aparatar é o direito que a pessoa ganha para poder se locomover de um local para outro facilmente. Lembrando que em áreas anti-aparatação se você tentar aparatar pode ser mutilado ou morto.

Quem Possui:
Thais Carli
Cleverson Henrique
Gabriel Marçal (Shinki)
Dann Araújo


Henry Butterproof

Penumbra:
Uma variedade de aparatação, tendo-a como mais lenta e não imediata, basicamente, voar sobre uma nuvem de fumaça colorida. Normalmente negra para os bruxos das treva ( ou ex-bruxos das trevas ) e branca para os bruxos do "bem".

Quem Possui:

Ofidioglossia (3 pessoas):
Ofidioglota é o Bruxo que tem a capacidade de falar com cobras e serpentes tanto pra defender-se delas quanto para induzir a fazer algo. Este é um dom descrito por muitos como  herdada por Salazar Slytherin, que por não ter uma fama de bondade muito boa, nos leva a descrever a arte de falar com as cobras como arte das trevas.

Quem Possui:

Legilimência (2 pessoas):
Quem pratica o ato de Legilimência, são os legilimens. Eles tem a capacidade de conseguir penetrar na mente de outro bruxo, e com isso observar todos os seus pensamentos , sentimentos e emoções. 

Quem Possui:

Oclumência  (2 pessoas):
Oclumentes possuem plenos controles sobre sua própria mente . Conseguindo assim,  organiza-la perfeitamente a ponto de não conseguir receber nenhum feitiço ou azaração relacionado a ela (a mente).

Quem Possui:

Genialidade:
Gênios são bruxos extremamente inteligentes e dedicados, capazes de aprender conteúdos e encantamentos muito mais rápido do que bruxos comuns e, sozinhos, dominar feitiços acima do seu nível, executando-os com perfeição.

Quem Possui:
Gabriel Ferreira
Júlio Café Fiocchi

Perícia com Arte das Trevas:
Artes das Trevas, é o lado obscuro da magia, contendo feitiços, poções e objetos, na intenção de causar o mal as pessoas, ao invés de ajudá-las. Todos os bruxos das trevas possuem esta habilidade. Tão perigosa que com ela é possível matar.

Quem Possui:
Gabriel Ferreira
Cleverson Henrique
Henry Butterproof

Arte das Trevas Avançada:
Seus estudos em Artes das Trevas se avançaram, seus conhecimentos expandiram e a cada dia você sabe que está mais poderoso e sabe que quando bem entender poderá se tornar o próximo Lorde das Trevas, ou Lady.

Quem Possui:
Cleverson Henrique

Magia Curativa:
É o dom extremamente difícil e requer muito treinamento e anos de experiência. A Medibruxaria consta em magia curativa. Podem usar a medibruxaria para curar qualquer doença, envenenamento e feitiços acidentais.

Quem Possui:
Cleverson Henrique

Mediunidade:
Aqueles cujo o dom, pode falar com os espíritos, comunicando com eles quando quiser, e sempre tendo sua ajuda ou não, pois espíritos são seres instáveis e eles decidem se querem ou não.

Quem Possui:
Adson Silvano

Idioma Animal:
Sempre é bom ter com quem conversar quando se está sozinho, esta habilidade o torna capaz de falar com os animais, tenso assim bons amigos, ou até mesmo inimigos.

Quem Possui:

Idioma Vegetal:
No começo você sofria ao ver algum mal ocorrer com elas, depois, entendia seus sentimentos e agora já fala com elas. Consegue entender todo tipo de planta e elas decidem se o respondem ou não.

Quem Possui:

Elo de Empatia:
Você sente que há outra pessoa no mundo igual a você, que lhe chama, e está certo. Você possui uma ligação com alguém que vai além do imaginável, pode sentir o que ela sente , ou se comunicar também. A ligação pode se romper mediante a situações bruscas de extrema decepção.

Quem Possui:
Gabriel Ferreira (Laço para com Adson).
Adson Silvano (Laço para com Gabriel Ferreira). 
Sophia (Laço para com Camila Reis) 
Camila Reis (Laço para com Sophia)

Licantropia (4 Pessoas):
Os lobisomens são Bruxos, geralmente homens, que em noite de lua cheia, se transforma em um animal. Mais especificadamente em meio cachorro, meio lobo com a estatura (tamanho) de um humano. Anda sobre 2 patas, e quando avista carne fresca, corre em altíssima velocidade com as 4 patas. Eles agem no inconsciente.

Quem Possui:

Licantropia Humanoide (2 Pessoas):
O 'vírus' já está tão aflorado em seu sistema, o modo selvagem tão preso em você que já virou algo normal, seu corpo começa a expandir esse seu lado, fazendo-o tomar as características que deveria ter só em noite de lua cheia em seu físico. Costumam rosnar, ganir e fazer os caninos crescer assim como aumento excessivo de pelos.

Quem Possui:
Joana Teixeira (Ann).

Vampirismo (4 Pessoas):
Vampiros são sanguinários . Possuem uma força assustadora, e tem a capacidade de hipnotizar as pessoas por olhar, tem visão noturna e uma velocidade absurdamente maior. E para derrota-lo, é bom frequentar as aulas de DCAT. Ele também possui alguns pontos fracos como a luminosidade .

Quem Possui:
Gabriel Ferreira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário